17 março 2015

«Você cheira mal, devia lavar-se»

A expulsão (indevida) de Ibrahimovic no jogo com o Chelsea e o penálti (não marcado) sobre Quaresma frente ao Arouca repõe-me no caminho de ver os jogos em casa pelo streaming, pois se o distinto Gatuno Galamba tem direito a piratear, como bom socialista, eu também e não sou presunçoso.
 
É que posso já ter voltado à Escola ao fim de 30 anos, posso ter dado a volta ao Mundo em menos tempo, mas queria evitar escaramuças, para dizer o mínimo, a ver jogos e ouvir "estupidezes" nos cafés com tugas estúpidos a quem quanto mais bola na pantalha mais merda na carola e sabe-se lá como em casa, ao calha. Também falta pouco para o final da época e esta vida são dois dias e um já vai a meio, pelo que manter a sanidade mental, mesmo com a chegada de novos gurus à querida RTP, é uma condição para envelhecer bem e a bem.
Quanto à blague da semana que os dandy da escardalhada caviar desprezam, podia dizer tanto da jornalista ofendida - considerando matrimónio anterior entretanto, ao que dizem, desfeito - mas teria de remeter o causídico, patusco mas verme que não sabe com quem se liga, para o aludido esposo digno dos seus dichotes, mas ele tem tanto que fazer para defender o indefensável que nem teria tempo para se lavar lui-mêmme. E pelo aspecto já deixa a desejar.

Sem comentários:

Enviar um comentário