18 março 2015

A mim faz-me lembrar todos os veredictos dos tribunais no mesmo sentido...

 
Pinto da Costa pode ir a Évora explicar as diferenças: talvez a de um político preso, em vez de um preso político. Um Tribunal superior que, por unanimidade, mantém e "reforça" a prisão preventiva do 44 consultando o processo pela primeira vez é arrasador mesmo.
 
Aproveite e aprenda o hino da maralha, já que publicamente pouco ou nada mesmo se lhe tem ouvido em defesa do FC Porto.
ACTUALIZADO
Pelo visionamento das capas do dia percebe-se muita coisa consoante os destaques. O JN até dá mais rosto a uma actriz e um diz que disse do que a uma sentença de tribunal superior.

O Público, a quem o patrão Belmiro não deu o golpe de misericórdia antes de se reformar, mostra como se faz mesmo, despudoradamente, como já fizera entre o caso da SS de PPC e a casa amansardada de António Costa em Lisboa...

Ainda regressando ao tempo de há 10 ou 11 anos, lembro quem apresentava os telejornais emitidos no Porto diariamente escarrapachando as capas do CM e hoje tem um cargo mais ou menos relevante, ainda que pífio, no FC Porto. Hoje as capas do CM, o jornal que vende mais do que todos os outros diários  juntos, são sonegadas nas pantalhas do País pacóvio remetido à sua ignorância e estupidez naturais e ignaros na captação da sub-informação que as tv's do regime emitem e até omitem.

Sem comentários:

Enviar um comentário