27 fevereiro 2015

Ó Torres vê se voltas depressa

Cada vez que vejo Quintero jogar perco a vontade. Este está cá há 3 anos e não aprendeu nada, o puto
campeão espanhol pelo Atl. Madrid - 1 golo ao Bétis em 2 jogos de titular e 5 como suplente utilizado - é mais pequeno, um pouco mais jovem mas muito mais maduro a assumir o jogo, está lesionado e já fez muita falta face ao escondido colombiano que raramente se vê onde devia andar.
Não sei como o FC Porto vai superar esta fase difícil de jogos, com Sporting, Braga e Basileia, mas confirmei o que escrevi depois do descalabro da Madeira: Quintero pode ir abanar o que tem sobre o pescoço a balançar para outro lado. Nem mentalidade tem, por isso aquilo ali em cima dos ombros abana muito e deve ser só pelo vento que estremece um pouco.
E ainda me arrepio quando no início das muitas experiências o Lopetegui punha os dois em simultâneo: um não subia e os dois ficavam em baixo.
Ontem, O Jogo já preparava a mudança.
Onde Quintero nunca aparecia, como destaquei na análise ao derby, Brahimi surgiu e incomodou a zona central defensiva do Boavista pois faltava apoio a Jackson nas costas. E ainda marcou um golo. 

1 comentário:

  1. Alguém, não sei quem, mudou o chip ao rapaz, desde que o puseram a "distribuir jogo" atrás e nunca mais o deixaram ir para cima do adversário e fazer o que ele sabe de melhor, o Quintero nunca mais foi o mesmo.

    ResponderEliminar