09 janeiro 2015

Ri(r)fica mesmo o melhor do ano

 
Numa altura em que, conhecidos os números APCT de Janeiro-Outubro de 2014 de vendas de jornais em banca, o Rascord mantém a queda certinha de +/- 8,2% ao ano, vale a pena atentar no que sucede, repetidamente, apesar de todos os broches jornalísticos, ou ditos como tais, que não alavancam as vendas, bem pelo contrário, afastam leitores e, em especial, compradores.
 
São 44 mil de venda média diária, contra 48 mil há um ano no mesmo período.
 
Em Março saberemos o valor global de 2014 contabilizando até Dezembro, mas decerto que, pelo correr do ano, a descida anual irá rondar os 42 mil, contra 47 mil e tal em 2013.
 
Quanto mais se prostituem, mais se desgastam em imagem, decência, credibilidade, respeitabilidade. A puta da vida é assim.

E se no Verão destaquei que o Glorigozo vende mais do que o Glorioso, este Outono acentuou a tendência: dos 42 mil até Junho, passou a 44 mil quando começaram a perder na Europa, enquanto por cá a nota artística foi apenas dos árbitros amigos cá da parvónia. Quanto mais perdem mais fazem vender jornais, LOL!

Sem comentários:

Enviar um comentário