05 novembro 2014

Sinergias JN-Torto Canal

É certo que não causou transtorno, ou emoção alguma, à comunidade portista que poderá deitar um olho a estas coisas, mas Domingos Andrade deixou a direcção de Informação (?!) do Torto Canal. Ontem ingressou no JN, como nº 2 da nova hierarquia que o intervencionismo socrático, na longa manobra me(r)diática para voltar a dominar tudo por agressiva antecipação, tratou de pôr no único jornal publicado no Porto.
Saem do JN os três da hierarquia maior que restavam da saída do par de jarras que lá andaram antes: Alfredo Leite, Jorge Fiel e Paulo Ferreira. Todos de motu próprio, sem quererem misturar-se com o que aí vem.
O último, mais um dos muitos que terão prestado relevantes serviços ao FC Porto sabe-se lá quando, onde, como, quem, porquê (when, where, what, who, why, do manual do jornalismo), vai ingressar no Torto Canal. Ou seja, nem um nem outro vão a lado algum.
O JN, que já vende metade do CM (104-52 mil), só irá afundar, com um Camões que só terá olho para o futuro Governo. A gente não almoça.
O Torto Canal está a juntar uma tralha de respeito, a caminhar para o velho. Nem o pai morre.
Sic transit gloria mundi.
 
eis mais um exemplo da me(r)dia tuga

Sem comentários:

Enviar um comentário